>> Home

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Lado B de Bom!

Quem disse que amigos não brigam? Não se queimam e mesmo assim podem continuar a ser amigos?

Talvez estas amizades não continuem lá fora, cada uma mora num lugar é tudo muito complicado. Se a gente aqui fora já fica sem ver os amigos mesmo morando na mesma cidade, porque eles teriam que ser amigos siameses a vida toda?

Amigos necessariamente não são pra vida toda, podem ser amigos por uma estação, por uma noite, uma festa, pela vida toda ou até por um BBB só!

O BBB é uma vida a parte que tem prazo para terminar: 3 meses.

Conseguir passar 3 meses com as pessoas que se ama a vida inteira em condições de pressão, como é no BBB, sem brigar já seria uma barra. Imaginem com completos, ou nem tão completos, estranhos?

O fato é que graças aos votos, a torcida e a Deus conseguimos mostrar que o coitadinho tá com prazo de extinção contado no Brasil.

Ana tentou ser a coitadinha da vez. Pra ganhar o BBB ou pra qualquer coisa na vida tem que Ter garra, tem que ir atrás e colocar nas próprias costas a responsabilidade.

Não adiantou nada pegar a vovozinha pra Cristo, não adiantou nada fazer as coisas e depois se desculpar como se resolvesse. Não adiantou o jogo da perseguida.

Ah! Como eu queria ver a cara da Naia, da Maíra e da Josi quando a Ana foi eliminada. Aquelas que acusaram, enfiaram o dedo no nariz alheio, fizeram intrigas e ainda sairam dizendo que a Ana ia tirar 1 por 1.


Agora temos 3 jogadores lá dentro. Cada um tem suas qualidades e seus defeitos. Claro que temos as nossas preferências e vamos votar de acordo com elas.

Mas a felicidade de ver que conseguimos, mesmo com Boninho e Bial dando declarações por aí. Ah! É uma sensação muito boa!

Acho que cada um dos tres finalistas merece um post.

Quem quer colaborar?

E viva o lado B.. e viva a convivência. Porque quando o Bial disse que era um jogo de convivência estava falando pra Ana e não pros outros. Se os outros tinham que se adaptar a ela, o mesmo tinha que acontecer do outro lado! E ela não fez isto! Ela achou que a convivência era dos outros com ela e não dela com os outros. Isto é a maior prova do egoísmo da Ana.

Acabei de ter uma ideia doida escrevendo o título do post. Imaginem se o Lado B fosse A, só a nomenclatura trocada, ia ser conhecido como o Lado A ... de Amizade! Mas como não aconteceu assim, ficamos com o Lado B de Bons Amigos, de Boas pessoas, de Bons jogadores, de tudo de Bom!