>> Home

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Loka, loka, loka... e adorável!!

Francine me chamou atenção nesse momento. A maluquete que por ter caído no Lado B do BBB, não tinha piscina e pra se refrescar, tomou banho de bacia.
Gênia.
Talvez a atitude mais certa tomada por um jogador no primeiro dia de confinamento.

Francine aqui colocava sua arma, seu laço rosa imenso e mostrava que não tava ali pra brincadeira e nem a passeio: Ela ia viver esse BBB e ia ser pedra no sapato de muita gente.


Por ter sido miss, talvez esperassem dessa bonequinha um comportamento mais delicado, mais
"fresco", mais comedido e educado. Fran escancarou. Fala palavrão, grita, dança feito uma desengonçada, fala errado e é quase gaga as vezes. Nada a ver com uma miss...
Dizem que ela e o Max foram fake, que combinaram o namoro, que não eram verdadeiros, que tudo era jogo... Quer saber?? Se foi jogo foi o jogo mais GENIAL de todos. Os dois conseguiram prender a atenção, conseguiram fazer desse BBB algo gostoso de assistir, eu mesma me via nas DRs desses dois... Parabens aos dois, se eles jogaram o tempo todo, merito deles. Preferiram o jogo da palhaçada, do riso, da alegria e do esculacho, em vez do jogo da lamúria, da maledicência, do coitadismo e da mania de perseguição... jogo por jogo, prefiro o deles.
Quando a casa de vidro chegou com os dois "bolhudos" Maíra e André, Francine foi a primeira a se armar e se preocupar com os dois. Ela sentiu que a coisa não ia ser boa. Não sei se a intuição dela é aflorada assim, mas ela sempre deu sinais que estava vendo além da conta. Foi a única a perceber o jogo de Maíra, foi a primeira a ver que Naná e Ana estavam sabotando a todos com o joguinho da vovó e netinha. E quando Naiá saiu foi a primeira a afirmar: "Aqui a gente não sabe de nada!! Aqui nada tá ganho!!" Foi um recado pras "cobras" do lado A, que conseguiam enganar a todos, mas Francine estava de olho...
Essa doida fez valer meu tempo, dando aula de bom humor, me fazendo chorar de rir e chorar de chorar mesmo. Me debulhei no paredão dela com Mirla, quando ela viu seu pai... e apesar disso ela nunca fez chororô, nunca reclamou de sua vida, nunca prejudicou ninguem ali dentro. Ela queria era se divertir, e conseguiu com isso nos divertir muuuito tambem.
Francine foi a primeira a ser chamada por Bial a entrar na casa, foi a primeira a tirar a bolinha do Lado B e será, pra dor de cotovelo daqueles que a menosprezaram e a chamaram de "burra", uma das últimas a deixar a casa. Se ela não ganhar o milhão, não tem problema.
A essência do Lado B está na final.
A alegria, o riso, a diversão, a vontade de ficar, de aproveitar e que se dane o resto, tudo isso vai ser visto por todos os integrantes do Lado A de camarote, como Naná disse... só que do lado de fora.
Ela, Ana, Maíra, Josi, Mirla, Newton, até Michelle, que na primeira semana lançou ataques a Priscila, vão ter sim, que assistir sentadinhos e batendo palmas a vitória da "burra", da "cachorra" e do "prepotente".Vão ter sim, que engolir seco, a vitória daquel
es que taxaram de "invejosos", "perseguidores" e "aniquiladores"... e eu não perco isso por nada, hahahaha!!!!

Francine eu te saúdo e te congratulo por toda sua trajetória nesse programa.
Sua briga com a Maíra, suas aulas de sexo e seu "francinês" foram o melhor do meu BBB!!