>> Home

sábado, 11 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!

OI Gentes...

Desculpe a sumida mas sexta feira santa é dia de casa da titia.. hehehe
E hoje, socorro!!!! A cozinha me espera pra adiantar o almoço de amanhã... ufa! já tô cansada só de pensar..

Petria, eu li a sua idéia sobre o clube de leitura e depois a da Maria falando de um clube de filmes, acho que podemos fazer as duas coisas, cada um adere ao que quiser, já que livro realmente demora mais pra gente poder comentar. Eu adoro tanto uma coisa quanto a outra, mas como iria funcionar?

A "loca" aqui já se imaginou assistindo o filme no dvd e comentando on line.. hahahaha..

Bom eu topo, mas precisamos de "regras". Como funcionaria? Escolhemos um livro e daí faço um post para comentarmos sobre ele? A mesma coisa com o filme?

Espero as sugestões nos comentarios então.