>> Home

segunda-feira, 27 de abril de 2009

"ENCURRALADOS"

Olá povo do meu coração! Segunda dá preguiça eu sei, mais hoje eu fiz exatamente isso, nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Porém ontem assiti na casa de uma amiga um filme que gostei muito, “Encurralados”. Filme comprado na esquina, pq sim, eu compro pirata... Não sou politicamente correta em nada na vida, e não me sinto mal com isso. Se a qualidade é boa, compro tranquilamente. Se bem que agora que aprendi a baixar... Fazer oq né... Vou ver Wolverine daki a pouco... Assim que acabar CSI.
Bem, voltando ao filme, elenco bom.. “PIERCE BROSNAN” “GERARD BUTLER” (acho que é o marido morto do PS), E “MARIA BELLO”. Gente, pra quem gosta de uma boa surpresa no fim do filme vale a pena ver... Pq eu que tenho mania de adivinhar tudo antes que acabe, tomeiiiiiiiiiiiiiiii... Rsrsrrsr além do mais, o filme mostra bem que delicia é uma vingança bem feita... AHHH Vcs não vão vir com esta conversa que vingança é coisa de gentinha.... Ta. Eu tenho mesmo 1.59... Sou vingativa sim. Não tanto quanto gostaria, pq no final das contas penso mais que desenvolvo... Mais que eu sou do tipo que planta o pé de “CÁ TE ESPERO”, a sou... È só pintar a oportunidade que devolvo com vontade...
Eu sei, que estas coisas acabam com a energia da gente, que o karma fica negativo, que terêrê caixinha de fosforo>>> mais eu sou adepta do ditado, , fez, espera que volta....
Mais, sobre o filme, não quero falar muito antes d saber se vcs já viram... Pq é bom! Bem feito... E olha mostra que vc pode comer frio, mas não há quem não se delicie em dar um troco bem dado!
Beijos a todos!!!!

***

Título Original: Butterfly on a Wheel
Diretor: Mike Barker
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Atores: Pierce Brosnan, Maria Bello,Gerard Butler
Mais informações : http://www.imdb.com/title/tt0489664/

***
Ajudinha pra Petria.. hehehe
*****

"Epistle to Dr Arbuthnot" de Alexander Pope

Let Sporus tremble –"What? that thing of silk,
Sporus, that mere white curd of ass's milk?
Satire or sense, alas! can Sporus feel?
Who breaks a butterfly upon a wheel?"
Yet let me flap this bug with gilded wings,
This painted child of dirt that stinks and stings;
Whose buzz the witty and the fair annoys,
Yet wit ne'er tastes, and beauty ne'r enjoys,

http://en.wikipedia.org/wiki/Who_breaks_a_butterfly_upon_a_wheel%3F