>> Home

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Marley & Eu

Vi o filme agora. Já fui preparada pra chorar porque já tinham me contado que era um filme assim. Chorei litros, principalmente porque eu tenho um cachorro e as vezes eu penso que o tempo de vida dele é bem menor que o nosso e uma hora ele vai embora.

É um filme bonito. O interessante sobre ele é que é sobre a história de cada um de nós, a história comum da vida das pessoas. A sacada foi que quem escreveu o livro e que virou filme teve a sensibilidade de transformar numa história tocante.

Claro você não precisa Ter um cachorro pra se identificar com as dificuldades dos personagens, casar, Ter filhos ou mesmo conviver com os outros já é uma tarefa difícil, agora claro que tendo um pestinha comedor de sofá é mais difícil! É por isto que tanta gente pega um cãozinho que é lindinho quando é pequeno, não consegue lidar com a tarefa de cria-lo e o resultado é cachorros nas ruas aos montes, maltratados, etc. É triste lembrar disto.

Acho que quem tem cão vai rir muito porque eles são todos iguais, aprontam as mesmas coisas, comem tudo que vêem pela frente. A diferença principal é o tamanho da boca! Cachorros grandes, estragos enormes! O meu é só um poodle, heheheh.

Se não assistiram, assistam, mas se você é apaixonado por cachorro, tenha um estoque de lenços de papel porque você vai precisar!

***

Nome Original : Marley & Me
Ano : 2008
Diretor : David Frankel (o mesmo de Diabo veste Prada!!!)
Atores : Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner
Mais informações: http://www.imdb.com/title/tt0822832/

***

Agora os detalhes, adorei o Owen Wilson, eu adoro este ator e felizmente já estou conseguindo ver os filmes dele sem ficar olhando o tempo todo pro nariz dele.. hahaha que vicio que é olhar aquele nariz!

Adoro a Jennifer Aniston também, mas o que era aquilo? O que fizeram com a Kathleen Turner?