>> Home

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Crepúsculo

Você já pensou em se apaixonar por um vampiro?

Ok, vampiros são sedutores por natureza, mas se encontramos um vampiro pelo caminho vamos para o lado oposto, certo?.

Pois é, neste filme aconteceu o contrário comigo! Apaixonei! No começo era um garoto branquelo e esquisito, bonitão mas esquisito. Com o decorrer do filme ele continua bonitão, mas vai ficando interessante!

Mulheres são todas iguais! O cavaleiro vem em cima de um cavalo branco, preto ou marrom, tanto faz a cor! E lá estamos nós apaixonadas! Mesmo que o cavaleiro tenha o hábito de chupar o sangue do pescocinho dos outros, ou até do seu!

O filme é pra ser um suspense, claro que tem partes que são, mas eu diria que é um romance daqueles quase açucarados, porque você termina o filme pensando e porque não?

Temos a eterna briga entre o bem e o mal dentro dos próprios vampiros. Sou ou não sou um monstro? Ah! Me lembra do Tom Cruise em "Entrevista com o Vampiro". Amo este filme! E fico com medo toda vez que assisto.. hehehe

O filme é baseado no primeiro livro da série Stephenie Meyer, Twilight Series, chamado Crepúsculo. A série é best-seller mundial, já vendeu 42 milhões de cópias pelo mundo e foi traduzido para 37 línguas.

Talvez no livro a história seja menos romanceada, mas eu como gosto de histórias de vampiro, lobisomen e todas estas coisas sobrenaturais, eu gostei.

Tenho certeza, não só por existirem outros livros na série, mas também pelo final do filme, teremos uma continuação.

Pra que gosta do tema é um filme muito legal. Fiquei até com vontade de ler os livros.

***
Titulo Original: Twilight
Ano : 2008
Diretora : Catherine Hardwicke
Atores: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke
Página do filme em português: http://www.crepusculofilme.com.br/
Mais informações : http://www.imdb.com/title/tt1099212/
***

Achei muito legal que é uma diretora neste filme! Uma mulher fazendo filme de vampiros é muito legal!