>> Home

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

uau!! Que barraco que a angélica armou!!

Gente, até passei a gostar do Dourado um pouco mais. Adorei ver no youtube o discurso dele, furioso. Eu gosto dele quando ele diz que "pode estar se colocando pra fora", que "não mataria o pai por um milhão e meio". Também era por isso que eu gostava da Lena, ela dizia essas coisas, se questionava.

Mas, voltando a vaca fria (nem tão fria), esse BBB tá muito louco!! Os comentaristas já estão armando barracos do lado de fora em função dos barracos lá dentro. Tá difícil manter a racionalidade e olhar os vários lados das questões. A gente fica aqui fora, torcendo para que eles respondam assim ou assado, que reajam e ajam da maneira como nós achamos correto. Mas esquecemos que nós mesmos, em situação de pressão, sempre nos damos conta depois de que poderíamos ter feito diferente. O importante é sempre manter em mente que a gente faz o que pode fazer, o que sabe fazer e o que passa na cabeça na hora. Que direito será que temos de julgar os atos deles lá dentro?
Eu sei que eles estão lá para isso. De certa forma, fazemos a catarse dos nossos próprios conflitos cotidianos a partir de nosso direito adquirido de julgá-los. É a sociedade do espetáculo em uma de suas mais eloquentes manifestações e, tá, eu me perdoo por adorar julgá-los e interpretá-los, afinal sou parte dessa sociedade..

Agora, pensando nas razões desses conflitos, eu acho que é muita energia sexual acumulada dentro daquela casa. Nunca antes num bbb o sexo falado e simulado teve tanta presença. Sempre falaram, brincaram, fizeram piada, mas esse ano, nada é piada lá dentro. Resultado: a galera tá subindo pelas paredes e aí se formam as brigas e intrigas com muito mais força.

Bom, se eu queria que o jogo mudasse de rumo, ontem parecia mais uma nave à deriva...
no final, não tem ninguém certo nem ninguém errado ali, tá é sem capitão. Lia, por mais mandona que seja, não tem capacidade de liderar sem conflitos. E, a verdade, é que está cada um por si, batalhando para sobreviver do jeito que sabe e pode fazer.

Realmente, passa por a gente gostar e não gostar do participantes. E eu só não gosto mesmo da Lia.


E HOJE É ANIVERSÁRIO DA MI! PARABÉNS! VIVA A MI!
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA E MUITOS BBBs PRA GENTE COMENTAR JUNTAS!
BEIJOS