>> Home

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu tava devendo um post e to pagando.. hehehe

Eu escrevi este texto pra postar la no puxadim
pro Gui q perguntou se eu torcia pela casa de luxo..
ai melhorei e acabei postando aqui tbm.
**********

Eu torço pro Dourado e simpatizo com a fofura do Michel.

Massssssssssss eu não consigo engolir aquele pessoal do puxadinho.

Primeiro pq eles acham q as pessoas sairam de lá por causa da LIa, o que não é verdade. Sairam por incompetencia deles mesmo em permanecer no jogo. Sairam do Puxadinho quem? Lenita que deu um tiro no pé e nunca foi querida pelo público em geral, Alex q ficou arrogante, não soube medir o que falava e não tinha muito carisma(eu gostava dele), Tess q já entrou lá com o filme queimado e na primeira semana com aquelas conversas dela acabou de queimar o filme e o Uilliam samambaia politicamente correta e chata.

E tem o outro lado, eu não consigo torcer por pessoas do tipo do Eliezer. Ele é um mentiroso compulsivo, fica dando uma de phodão que faz e acontece e no fim num faz é nada, só conta história. É o tipo de pessoa q eu odeio.

O DIcesar é outro que é venenoso, mentiroso e etc... No começo eu gostava dele, mas fui vendo que o lado negro dele é mais forte que o lado engraçado e de bem com a vida que a gente viu primeiro. E Tem a Morango q agora se agregou a eles que não preciso dizer que alem da total incoerencia ta pensando num pedaço de chocolate ao invés de pensar no jogo. Ela foi sacana com o DOurado, um dia abraça no outro enfia a faca. COm o Dicesar qdo ele votou no DOurado eu não esquentei pq pra gente era na cara q isto ia acontecer, ele falava bem pro dourado e era ele virar as costas e metia o pau. Já a Angelica virou a mesa sem motivo aparente, o que nós faz concluir q é falta de chocolate mesmo.

Ai sobram quem? Michel que eu ja falei mas q infelizmente ta sendo contaminado pelos dois mentirososo da casa, Cacau q apesar de ter ficado apagada só com aquele namoro idiota com o eliezer, fez uma grande jogada e dai subiu no conceito de todos, mas pra mim ta sob observação pq 1 jogada só não faz verão. Tem q aparecer mais pra ter uma opinião..

E Maroca q não é do Puxadim, mas dorme lá e de quem eu nào gosto nem um pouco. A voz me irrita profundamente e ela ser X9 mais ainda. A unica coisa boa q a Maroca fez neste programa inteiro foi o monstro q ela ta cumprindo agora q é engraçado (pena q o serginho foi pro quarto branco pq tava engraçado os dois)

Do outro lado, a Lia eu não gosto dela, não gosto do jeito dela, mas não acho q ela seja a pior pessoa do mundo não pq eu tenho por principio que Manipuladores só existem pq existem pesssoas q se deixam manipular por elas. QUal é o ganho pra Kadu, Fernanda e até Cacau 1 semana atrás se deixarem manipular por Lia? Proteção. Enquanto a Lia fica na frente fazendo todo tipo de barbaridade, eles ficam escondidinhos atrás dela e ela leva toda a culpa. Acho que se o DOures não tomar cuidado ela vai ferrar ele, mas acho que é um risco de quem esta dentro do programa. Ele tem q saber se defender. O máximo q podemos fazer aqui fora é dar sinais de que estamos apoiando ele.Tirando ele dos paredões, dando carro, poder supremo. Se ele não entender o recado.. ai pelamorddeus.. hahah mas claro q ele entendeu, só q ele não pode sair por ai batendo no peito e dizendo isto, pq ai ele perde o que ja conquistou.

Fernanda, pra mim é uma samambaia, mas ela ta correndo por fora. Ela fica nas provas de resistencia é meiga, delicadinha.. ai acaba sempre estando no meio termo, sem chamar atenção demais, mas nunca saindo do angulo de visão das pessoas.

O Kadu eu não acho que é um bobão como todos dizem. Ele concorda com a Lia, ele usa a Lia de escudo, pra não respingar nele. Deu certo até agora, mas semana passada já sobraram votos pra ele. EU gosto dele.. da pessoa, do jogo ainda não dá pra saber, só qdo o escudo sair da frente dele pra gente ver ele de cuecas. hahahah...mas da pessoa eu gosto, ele parece um cara legal.

Por ultimo o Serginho, que ando pensando q se a galera lá dentro não o ferrar com esta historia de se posicionar, ele vai longe ainda. é o unico dos coloridos q eu vejo com chances, pq ele não entrou na guerra.. ele ta vendo a guerra, mas ta mantendo a posição dele sem se envolver muito e no fim ele ta ali e vai ficando.

É isto q eu acho da galera la, eu acabo torcendo pra casa grande pq não aguento a impafia do puxadim se dizendo DUBEM..

isto me mata por dentro.. eles são muito cretinos qdo falam isto.. e o DIcesar foi pra la pq achou campo fertil pro veneno.. por isto q ele mudou decladocpq ate duas semanas atrás ele seguiu os votos da Lia sem culpa. MEsmo a lia não combinando com ele.. ele sacava pelas conversas.. tanto q votou no alex e ajudou a colocar pra fora.. tanto q votou no Uil e colocou ele pra fora.. dai agora fica dizendo q o Alex era santo e q a culpa é da Lia????.. Me poupe.. num vou nunca torcer pra alguem q nem o Dicesar.

Quanto ao Doures em si. Primeiro eu já gostava dele do BBB4, mas achei q ele ia entrar, dar umas bordejadas na casa e sair. Não estava me importando muito não, eu gosto dele, ia ve-lo de novo, ia ser feliz mas sabia q o destino de ex bbb era sair.. pq claro as pessoas iam cair matando em cima deles.

Mas o que eu vi acontecer foi diferente. Não foi um cair matando em cima, foi mais que isto, foi um julgamento tal "do diferente" que ficou engraçado se não fosse trágico, um programa com 3 gays julgando o pit boy transformando-o na "PIORPESSOADOMUNDO". Os outros da casa fizeram a mesma coisa.. e nós sabemos que a razão da Lia ter ido atrás de Doures, foi 1 só, o jogo.

Passaram-se semanas e qto mais o tempo passava, mais o Dourado tinha que se encaixar nos padrões pré-estabelecidos da casa do que era ser um bom moço.

Quase os ouvia dizer - Faça o que mandamos, seja do jeito que nós achamos certo, senão vamos colocar você no paredão!

Ele foi se reprimindo, reprimindo pra ficar no tom e conseguir conviver com eles. POr isto q a Morango fica dizendo q ele mudou qdo voltou do paredão.. qdo ele foi apraovado, ou semi-aprovado, ele relaxou. Não que ele não fosse ele mesmo mas ele estava pisando em ovos. Quando ele achou o chão firme, pisou e pisou com força. Mas continuou sendo educado e convivendo bem com todos na medida do possivel.

O Jogo dele pra mim é o mais honesto, por isto torço por ele!!

E eu o acho sim uma pessoa muito inteligente! Sensivel, culto, mas quando ele quer! E também acho que ele é machista, que se fosse meu amigo eu ia sim bater de frente com ele por causa das coisas machistas que ele fala, mas eu tenho um monte de amigos machistas e nem por isto eu os transformo em monstros.

Acho que posso dizer e tenho pensando nisto muito ultimamente que eu acabo torcendo por pessoas que eu consideraria amigas se conhecesse. Foi assim com o Max, foi assim com a Thalitta maluca, com o Alemão, com o Dhomini. Eu não conseguiria ser amiga de um tipo que nem o Eliezer, na primeira mentira que eu pegasse ele falando já iria me decepcionar e me afastar.

E o fato de ele estar defendendo a Lia agora nesta altura do jogo pra mim é absolutamente compreensivel. ELe gosta dela, ele defende os amigos e se ele brigar com a casa grande ele vai falar com quem ali dentro já que o puxadinho ta querendo a cabeça dele? Não dá... repito.. não dá pra exigir dele que ele se volte contra a Lia!!! Se a Lia é uma vibora, é uma vibora que não sai em paredão!!! Ele pode ate sacar que ela é uma vibora mas não dá neste momento pra ele se desvencilhar dos aliados sendo que tem uma casa inteira na cola dele. Alem do que eu acho bonito que ele defenda a Lia por considera-la amiga dele. Isto é o jogo honrado, é o jogo de gente que é fiel. Se daqui pra frente ele enxergar algo errado na Lia e sair fora, ai tudo bem mas ele não enxerga. Do ponto de visão dele é o certo.
E tem outra coisa, as pessoas estão transferindo pra ele a raiva que sentem da Lia. Isto não é justo.

É isto!!