>> Home

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Força, Tessália!

Tem uma minoria inteligente que gostou do teu jogo e que te respeitou muito!

haha não resisti a essa atitude meio piegas, mas me coloquei no lugar da guria e achei que todo e qualquer apoio e carinho devem ser bem-vindos agora.

Sério, gente, ainda queria entender quem vota nesses bbbs. Morro de curiosidade de entrar na Globo e ver as estatísticas: quantos votos são por telefone, quantos são por internet, de onde vêm os votos, etc. Pq, convenhamos, 78% de rejeição num paredão triplo e ainda no início do programa é muito forte.

Também fico muito chateada quando leio os desabafos daqueles que esperavam um resultado diferente chamando o povo de "povo-gado". Não acho justo julgar as pessoas sem olhar para as circunstâncias. Se quem tirou a Tessalia foi o pessoal que assiste edição, fica claro que esse pessoal não tem informação completa para tomar a decisão. E não tem culpa disso. Pergunto: quando foi que, em qualquer momento das edições de ontem e de hoje, mostraram o quanto a lia fala mal de todo mundo, e o quanto ela e a maroca falaram mal da tessália? Na primeira página da Globo.com, hoje, só apareciam as críticas à Tessália como título. Editar é trair os fatos. E no BBB a edição é a maior traição.

Um parêntese: outra coisa que me incomoda é dizerem que se o povo vota mal no BBB vai votar mal na política. Menos, bem menos. São grandezas incomparáveis. Um é um jogo, entretenimento. O outro é o exercício da cidadania. As pessoas não são tolas e, tudo bem que nem todas, sabem diferenciar uma coisa da outra.

Voltando à Tessalia, pobre menina, me faz muito lembrar o Cowboy, que saiu queimado por conta da irresponsabilidade de alguns que gostam de brincar de Deus.

Tá eu sei que as pessoas entram ali sabendo no que estão se metendo, estão em busca de fama, do prêmio e, quando vêem do lado de fora, julgam ser a coisa mais fácil do mundo conviver com pessoas esquisitas que estão competindo umas com as outras e que fingem se amar desde criancinhas. Por outro lado, não tenho muita certeza de que saibam onde estão se metendo, imaginam, a não ser o Dourado, que já passou por um e está no segundo, jogando muito melhor agora, pq sabe do perigo que é.

Imaginar a si mesmo numa situação dessas, de forma a ter certeza de qual seriam suas reações e de como se deveria agir, exige um auto conhecimento que ninguém tem. Ou um auto controle que só um psicopata pode ter.

buenas, foram mais algumas reflexões...saí escrevendo. hehe não sou blogueira, só abuso desse nosso cantinho.

beijos, amigos