>> Home

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O rumo da nave não mudou, continua na margem mais rasa

É, infelizmente saiu Elenita, bem conceituada por Bial como a mais diferente jogadora do BBB.
Ela deu tiro no pé e sabe disso.
Na minha opinião ainda vai ganhar um programa de entrevistas em alguma tv por assinatura, além de escrever um livro: "convivendo com o fato de ser ex-bbb", ou uma série de livros que começa com a experiência de ser uma bbb...
Tudo bem, eu não torcia para que ela ganhasse o programa mesmo, pq, como alguém que não lembro quem disse, ela é das únicas que tem carreira certa, definida, não precisava do programa. É por isso mesmo que foi quem foi lá dentro.
Eu torcia, sim, pela diferença. Torcia por uma viagem da nave para águas mais profundas, no programa que me diverte por alguns meses no ano. Ameaçou, mas não rolou, ficamos por aqui, pelas costas brasileiras mais conhecidas pelo turismo sexual do que pelas belezas naturais...
Por isso, a partir de agora, minha torcida é pro Michel, que viajou pelo mundo e tem histórias para contar de lugares exóticos e experiências engraçadas...viva a cultura! (sei que ele tb não vai até o fim, não vai aguentar a solidão lá dentro, sem a Tess e a Dra).
Dourado cada vez cai mais no meu conceito. Não tem defesa pra ele. Ele vê a louca da Lia detonar todo mundo e continua lá à mercê dela, alheio ao próprio discurso contra fofoca. Ele vê a Fernanda fazendo ceninha de abandonada e continua lá, grudado nela. Portanto, pra mim, Dourado passou a fazer parte do pior grupo do BBB. Hahaha, infelizmente, o grupo que ganha o jogo. (Como definir o que é um ganhador e o que é um perdedor nessa vida?)
Mas como as escolhas já foram feitas pelos que assitem ao programa, ele só perde o prêmio se bater em alguém fisicamente. Ou será que tem mais gente decepcionada?
E o que foi a baixaria no quarto do lider? Bom, deve ter havido quem ficasse excitado, assistindo aos joguinhos de sedução. Eu ainda prefiro fazer isso com meu parceiro, na intimidade do quarto(ou outros lugares intimos da casa...hehehe)...mas cada um cada qual, né?

Só pra terminar, se o paredão fosse duplo e não triplo, as chances de mudar o rumo seriam maiores...pq somando anamara com lia, empatava com a Dra. Essa conta é um alento...metade dos votos eram favoráveis às viagens por paisagens diferentes!