>> Home

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alguns pensamentos de quem não consegue entender.

Durante a primeira semana, fiquei longe do bbb pra acompanhar minha mãe no hospital.
Mesmo assim, acompanhava as edições. Depois que voltei, comecei a frequentar a internet e não conseguia entender as razões que levavam o povo a odiar a Tessalia. Ainda não entendo. Já que, na primeira semana, me diverti muito com as brincadeiras dela e do Serginho. Achava legal o jeitinho dela observar o jogo e tudo que ela conseguiu de mim foi simpatia. Até o fato dela transar em baixo do edredom com o Michel me diverte. Ela não é mais ou menos, ou duas caras como a tal Lia quer fazer crer.

É por isso que me enerva o jeito que o povo escolhe um desafeto e cega para as avalições, me enerva o jeito que o povo embarca nos papos da tal Lia, para quem o mundo gira em torno do umbigo: "ela nem falou comigo", "ele me tratou mal", "ele nem me deu bom dia" e blablabla. Odeio gente assim, que acha que é a princesa do castelo e que a vida de todos deve girar em torno de si. E o pior é que, aqueles que, na casa, percebem esse jogo, estão se queimando. A doutora, por exemplo, pode ser chata, o que for, mas é um ser humano capaz de entender e avaliar as situações. Não foge de barraco, mesmo quando o barraco não lhe pertence. As vezes se coloca demais, isto é, traz para si as brigas ou se questiona enquanto está brigando. Com isso, se queima, coitada.

Aliás, um bom título de novelinha para o Maurício Ricardo, nesta edição, poderia ser "os barraqueiros". Nunca vi tanta gente chegada em barraco. E, convenhamos, barraco é bom e diverte, mas quando começa a ser demais, cansa, enjoa.

Analisando mais friamente, podemos considerar que a direção do programa, desde o início, está fazendo de tudo para leva-los ao limite da paciência e da consciência. E lembro, não sei de quem, que sabia que o pior inimigo era a direção do programa e que acabava peitando, com atitudes, as expectativas do boninho. Era o Cowboy, nosso ídolo? hahah eu adorava!

Só pra terminar, o que é aquele jovem afeminado (atenção, faço parte das pessoas que acreditam na liberdade de escolha sexual, aliás, sei que nem bem é uma escolha, é a forma como cada um nasce e cresce) e o velho também, ficando sem calção na piscina? Ai, gente, isso pra mim, sim, é baixaria, bem diferente de namorar em baixo do edredom, pois em baixo de edredom estão só os dois. Não tem promiscuidade. Mas ameaçar mostrar o bilau, como os coloridos fazem o tempo todo, é promiscuidade da mais baixa e nojenta. Será que o povo acha isso legal, engraçado, ingênuo?

Há outros bbbs nojentos e insuportáveis para comentar, mas por hora, já tá de bom tamanho...

beijos, amigos!