>> Home

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Festa de ontem minhas impressões..

Eu tava escrevendo um comentário.. mas prá varias ficou muito grande.. então vou colocar aqui.. hehe (esta "muié" aqui fala demais.. hahah

Dá azia eu melhorei.. brigadim Maraia..

Agora eu to com dor de Barriga.. Psicologica.. hahahah ja ouviu falar nisto?

Amanhã tem paredão.. domingo tem outro paredão..Amanhã dourado usa o poder supremo, será q ele espreme o Eliezer no paredão? hahah Vão sair dois até domingo.. ja pensou?

Qto a festa ontem.. bom.. O Dicesar ja ta armando pra cima do Dourado.. sutilmente, ele saiu falando que ia votar nele. Dai a Maroca já confirmou q vai tbm e o Serginho tbm. Alias ele e o Alex ja viraram alvos da galera.

Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada.. Angelica foi pedir conselhos sentimentais pro Dourado.. dá pra acreditar? E Ele muito educado conversou com ela numa boa deu conselhos como qualquer um.. Isto pra mim pelo menos prova que ela confia nele. Pq vc não vai pedir conselhos deste tipo pra quem vc não conhece ne? Ainda mais uma lesbica pedindo conselho pra quem eles acham q é homofóbico.

Tô muito p da vida com o Dicesar, com o jogo dele. Pra mim tá parecendo assim, ou vc aclama os gays da casa, agarra, faz reverencia ou vc é homofóbico. É primeiro um jogo burro, pq tá se vendo que não tem nada a ver. Pode ser até que digamos que o Dourado fosse homofóbico e estivesse fingindo que não é, mas a postura dele não é de homofóbia é de um homem que não gosta de bichice mas respeita a bichice alheia. Alias eu não conheço homem nenhum que goste, a não ser aquele que vivem neste meio e que já acostumaram, ai é questão de estar acostumado e não ligar. Agora quer que um lutador saia por ai agarrando os gays e fique fazendo reverencia é demais pro meu gosto. É preconceito invertido isto que o Dicesar tem, ou pior, se não for preconceito e for jogo pura e simplesmente é feio e burro.

Ele fala umas coisas tão sem sentido.. ah o Dourado me abraçou ontem vestido de Dimmi.. e daí? Só pq ele ta vestido de mulher ai vc não gosta mais? Tem nojo? Tá doido? ai viu.. espero q ele se ferre com este jogo idiota.

E o Uil ir no meio da noite na cama do Dicesar deitar em cima dele e depois ir pra cama do Serginho e dizer q ia dormir la com ele.. E o pessoal do lua (eu não vi a conversa depois, só vi ele na cama com os dois)ainda disse q o Dicesar e o Serginho disseram que ele apertou a bunda deles, enfiou a mão dentro da cueca.... Estranho ne?

E o Eliezer que foi la no quarto tbm falar com os dois de masturbação, ensinando como ele fez pra se masturbar dentro da casa..todo faceiro dizendo q ele tinha sido o primeiro.. e ainda bateram maior papo sobre isto. Estranho tbm.. Isto pq no dia anterior ele tentou ficar la no meio de uma daquelas brincadeiras da verdade super pesadas e dai voltou pro puxadinho dizendo que não gostava destas brincadeiras pq ficavam expondo as pessoas na casa, fez um discurso enorme mentendo pau .. dai vai falar de masturbação? Com os gays? Esquisito pacas..

E a Elenita? cabeça de mamão.. q pediu pro Alf pra não deixar ela falar com a Fernanda.. pq ela disse q ia ficar bebada e dai ia acabar falando.. ai o Alf descuidou, conversando sobre a Tess com o Dourado e lá foi a Elenita e entregou as angustias e pior.. o voto! HAHAH eu num guentooooooooooo.. como pode ser tão lesada.. Dai Srta Fernandinha disse q não, que nada a ver.. deu um tempo e foi queimar a Elenita de leve pro Kadu.. hahahahh Eita Elenita.. a lingua não cabe na boca..

E o que foi aquilo da Lia choramingando atrás do Michel dizendo que o Brasil enxergou na Tess os mesmo defeitos que ela.. q ela não tinha culpa que o Brasil q tirou a menina... ai q raiva.. dai depois ficou andando pra lá e prá ca feito barata tonta pros outros perguntarem se ela tava bem.. e ela choramingando.. Ela tá é querendo convencer o Michel a  entrar na dela tbm.

Tô espantada com a Lia, com o poder de persuasão da Lia.. lá no Lua a gente tem dito q é a Lia e os Poodles dela.. os caras q ela controla. hahah.. Ela é uma otima jogadora. mas é um jogo feio.. é um jogo q não ganha BBB..

Fora q eles ficam falando q não combinaram votos.. mas a Cacau mesmo ontem deu outro fora daqueles.. Ela ja falou isto, mas ontem ela falou pro Eliezer.. tanto q ela parou a frase no meio pq ela percebeu a mancada.. Ela disse bem assim.. Claro que a gente não combina voto.. tanto que eu votei em outra pessoa pra disfarçar e não pensarem que houve uma combinação de votos.. hahaha Uai se ela precisa disfarçar..hahaha. Pode? eles esquecem que tem cameras q gente vendo o tempo todo? hahaha Eu me mato de rir viu..

Ontem peguei Eliezer mentindo de novo, desta vez foi pra Cacau.. Dizendo que no domingo quando eles conversaram no puxadinho quando se falou que tinham 3 daquela casa no paredão ele disse.. mas pô a Maroca atendeu o telefone, como quem diz não é culpa da galera lá de baixo pq a Maroca atendeu o telefone e se colocou no paredão. Acontece que eu vi a conversa todinha do puxadinho e o Eliezer soltava fogo pelos olhos e babava de raiva dizendo que quem tinha que estar no paredão era o Dourado, pq ele sim merecia ir pro paredão e sair. Ele tava com tanta, mas tanta raiva, que dava medo, parecia descontrolado. Ele, o Uilliam e a Maroca. Era uma raiva descomunal e os outros bobos entraram na conversa, quase que o Alex começou a ficar com raiva do Dourado também. Pq ali no puxadinho estavam os mais amigos do Dourado, Alex, Tess e Michel (por consequencia). A única que indiretamente defendeu o Dourado foi a Elenita, porque disse que a culpa não era do Dourado por eles estarem no paredão. Claro que não era! hahahah.

Tem gente que diz que o Dourado não tá jogando, que tá ali de samambaia de luxo. Mas eu acho que ele ta jogando sim, ele conseguiu que várias pessoas passassem a gostar dele. Morango porque quem pede conselho sentimental, não pede pra quem não gosta. Cacau na terça a noite disse que não queria que o Dourado fosse pro paredão porque tinha medo que ele saisse e ela não queria que ele saisse. Até a Fernanda disse que gosta do Dourado agora. A Lia não dá pra dizer que ela não goste dele, mas também não dá pra dizer que goste, ela na verdade usa ele como peça de stand by, por enquanto ela não vai nele, só quando os outros que ela realmente quer derrubar sairem dai ela aponta pra ele e o Kadu segue na mesma onda, Poodle chefe da Lia.

Quem não gosta dele são o Dicesar, a Maroca, o Serginho, o Uil (num entendo pq) e o Eleizer. Já a Elenita tem horas que ela gosta, tem horas que não.. hahah

Claro que to olhando o jogo da perspectiva do Dourado, porque eu gosto dele. Mas sinceramente vejo 3 polos distintos neste jogo, Lia, Dicesar e Dourado. O jogo do Dourado até agora tá sendo o mais integro, que que eu posso fazer se não vejo isto no resto? A Morango, eu gosto do jogo dela, acho que ela pode até chegar na final, ja a Elenita eu nào tenho certeza. Quanto aos outros, dar o prêmio pro Eliezer? pro Uil? Ai caraca não dá... pra Lia?

Alem dos 2 que eu sigo de perto, Dourado e Morango, a Elenita que sigo um pouco mais de longe, queria ver chegar lá na frente o Alex e o Michel. O primeiro pq acho que tem raça, ele é meio perdido, mas acho que ele gosta do jogo. O michel pq eu gosto dele, sem isto ou aquilo. Acho que fiquei com pena pq ele ficou sozinho. Acho q é por ai..

Sei lá entende?
hahahahah