>> Home

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tessália...

Bom vou tentar explicar a Tessália dentro do BBB, talvez nem todo mundo concorde mas é o que acho.

Primeiro temos que pensar de onde veio a Tessália. Ela entrou no BBB a convite do Boninho. Ela não fez inscrição nem nada. A moça ficou famosa no Twitter porque "inventou" um jeito de usar o Twitter pra ganhar dinheiro. Ela começou a fazer propaganda de produtos através do twitter dela. Ela recebia pra testar produtos, pra divulgar coisas e etc e dai ficou famosa no meio da galera que usa site.

Só que dizem as más linguas e ai eu não sei se é verdade que ela usou um programa pra conseguir aquele tanto de usuários 130.000 mais ou menos. Digamos que ela "roubou" no jogo do twitter. Ela era uma desconhecida que de um dia pro outro tinha muitos seguidores. Claro q ela só ganha dinheiro com a propaganda porque ela tem muitos seguidores e dai dentro do twitter ela já tinha uma galera que não curtia ela por este motivo. Quando ela entrou no BBB esta galera começou um fora tessália monumental. Ela tem uma rejeição enorme por lá, mas tbm tem um monte de gente q gosta dela.

Quando ela entrou no BBB, ela entrou já com os dois pés na porta. Se juntou com Serginho, Lia e Michel e formaram uma tal de parceiragem. Entraram já dispostos a fazer panelinha. Falaram mal de todo mundo naquele quarto do líder enquanto Serginho era líder e parecia que a Tess tinha uma certa influência sobre os outros.

Ela tem uma visão muito fria do jogo. Ela fica só observando e muitas vezes ela acerta nas deduções dela sobre qual é a imagem das pessoas aqui fora.

Bom a edição mostrou a Tess como articuladora no começo. Fazendo fofoquinha principalmente com o Michel. A Lia e o Serginho começaram a se irritar com ela pq ela só falava em jogo e se afastaram. Até teve um dia q Lia e Tess bateram boca por besteira, mas elas ficaram irritadas uma com a outra. Tipo elas na brincadeira trocaram ofensas.

Na festa da quarta dia 20 se não me engano, Eliezer e Cacau ficaram juntos e a Tess já andava pra cima e pra baixo com o Michel. Sendo bem certeira, andaram pra baixo e pra cima do edredon, mas sem se beijar. Viviam deitados na cama conversando sem muito introsamento com o resto da casa e nesta tal festa eles ficaram juntos, mas deu a impressão de que eles não queriam ficar pra tras porque os outros dois tinha se juntado também e casal deixa os jogadores bem na fita, segundo eles.

Outra coisa, o Michel tinha uma namorada séria aqui fora e dai já viu ne? A namorada dele subiu nas tamancas com razão, os pais do Michel dizem q não reconhecem o filho, que ele ta estranho, etc, etc.

A Tess portanto é uma pessoa complexa, fica falando mal de todo mundo com o Michel, mas não posso dizer que ela é malvada. A edição tenta mostrar ela assim. Ela já tem rejeição na internet e juntando tudo isto ela ta se transformando na vilã. Pra mim eu vejo ali o Pink e o Cerebro.. lembra do desenho? ela é o cerebro e ele o pink.. hehehe.. a galera lá de onde eu to comentando fica esperando pra ver ela falando e rindo quando ela acerta nas previsões dela.

Quando eles eram em 4, se a trupe tivesse dado certo, talvez realmente veriamos um grupo de articuladores a lá Grupo do Mal. Mas quando a Tess ficou com o Michel e talvez até antes, o grupo foi se desfazendo pq Lia não quer se meter nisto e perder a chance de ser ela a "Estlela" da coisa. Se o grupo continuasse a estlela seria a Tess e dai a Lia saiu fora.

O Serginho continua amigo dos dois, ele adora a Tess e o Michel mas é amizade mesmo, ele não segue a cabeça dos outros. Alias ele votando neste domingo deu pra ver q ele não tem cabeça.. hahaha Ele começou dizendo que votava na Claudia, Bial respondeu Ela é da equipe dos sarados não pode ser votada, Ta imune, dai ele disse, Alex, Bial respondeu Alex foi votado pelo lider, você tbm não pode votar nele.. ai ele pensou, pensou e disse Maroca. Ou seja, ele nem sabe em quem votar, se alguem influenciasse ele era capaz dele esquecer e votar na pessoa.. Baixou uma Nana basica ali foi engraçado pacas.

Não sei te dizer se ela é perigosa, pq ela fala muito e faz pouco. Ela é mais uma analizadora do que uma jogadora, o problema é que ela ja entrou la com rejeição aqui fora e ela não é lá uma pessoa muito simpática. Temos que ver as cenas dos próximos capítulos pra concluir se ela vai ou não ser a malvada.

PS: Ally.. qdo vc aparecer por aqui deixa o seu twitter, eu sei que eu vi em algum lugar mas não acho mais. Ai eu te adiciono.

PS2: eu to comentando la no lua (http://www.lua.com/)... pq vcs não aparecem por lá tbm.. ta divertido de comentar por la.. Não vou mais na Scully pq ela fica irritada com quem não concorda com ela. Na Dona Lupa depois que ela torceu com unhas e dentes pra Ana eu nào consigo. Dai escolhi o Lua, lá não tem uma torcida, cada um torce pra quem quer. É mais livre.

PS3: qdo vcs vierem aqui e eu não estiver on, faz um comentário que eu recebo um email avisando e venho pra ca.. meu outlook fica aberto o dia todo.. ai enquanto nao tem ninguem aqui eu fico la no lua pq o vicio de comentar é phoda.. hahahahah