>> Home

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Passei por aqui e resolvi deixar minha opinião

No BBB, definitivamente, a parte mais divertida é a internet, por isso sinto falta de vocês.

Na casa, repetições das repetições. Gente sem graça, fofoqueira (aquele Dicesar é uma versão com pinto da Naná), gente que quer aparecer (a mulherada sacode a bunda enlouquecidamente), gays estereotipados (o que é aquele serginho?), homens acéfalos (excessão pro Alex e pro Dourado).
O Dourado está movimentando a casa, concordo, acho que ele é inteligente e saca logo as coisas, mas não aguento olhar praquele corte de cabelo e o monte de tatuagens. Sou caretona quando o assunto é tatuagem.
Também acho que o papo sobre sexo, que eu não assisti, mas ouvi falar, tá excessivo. Quero ver gente convivendo, não gente se mostrando e baixando o nível. Por isso gosto do Alex, ele disse com todas as letras que tem papos em que ele não faz questão de participar.
Ah, e a Doutora, hein? Fiquei com vergonha, até por ser da academia. Mas em alguns momentos, acho que a conversa dela pode fazer o nível subir, desde que ela não seja arrogante. Mas parece que ela está embarcando - até pq é humana e mulher contemporânea - nas preocupações corporais das outras (aí incluídas as bibas). Pena.
Vou continuar acompanhando, enquanto espero o desenrolar de meu próprio reality show.

Beijos e apareçam!!