>> Home

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dourado é perseguido ou não?

Deia eu começei a responder la nos comments.. mas ai ficou grande e resolvi fazer um post.. hehehe

Vou ser bem sincera..


Eu não tenho certeza de que o Dourado ganhe não...mesmo pq ele ta doido pra sair, isto reflete nas pessoas aqui fora.. é capaz de liberarem ele do martirio..

Acho q ele tem culpa sim no isolamento, porque ele não sabe se fazer misturar.. mas eu pelo menos vi que nos primeiros dias deles lá, a Josi era a isolada, ele tava sempre no meio, as pessoas até gostavam dele... mas teve uma hora que a coisa mudou, acho até que foi na segunda prova do líder, por dois motivos, primeiro pq o Dicesar adotou a Josi, dai ela passou a ser amiga da turma do puxadinho... e segundo pq eles precisavam alguem pra votar..

Cansei de ver o DiCesar falando.. ai a Josi é uma gracinha de pessoa.. ai a Josi é isto.. é aquilo.. a galera comprou a Josi por causa dele.. quer queira ou não ele tem uma certa influência sobre a galera la.. eles ouvem o DiCesar.

Tanto isto que dos cinco votos da Josi, só 1 foi do puxadinho, Angélica. Este foi o único que ela tomou porque o Dourado estava imune e a Angélica queria votar no Dourado.

Os outros 4 foram justamente da casa grande, Alex, Tessália e Michel, porque estes já tinha decidido votar em ex (era o Dourado, mas ele imune foi a Josi, mas era só pq eles eram os Ex-bbb) e o Eliezer que não se saber se queria mesmo votar em ex, como ficou parecendo e dai ele fez o showzinho de que não ia votar na Josi e só votou porque a Josi foi injusta com ele e não deu o anjo pra ele. (dor de cotovelo?)

Foi o Michel que começou a puxar o bonde de ex-bbb não pode pq já teve sua chance... e dai saiu espalhando pra um pra outro.. e vários compraram a ideia..

O Alvo inicial era o Dourado, qdo ele ficou imune, dai dividiu.

Já começaram a isolar ele ali.. e dai ele começou a perceber e virou bicho... Eles o isolaram pq acharam que domingo ele ia pro paredão e vazava.. então eles não iam precisar mais conviver com ele..

Mas eis que Big boss surge e diz... Fernanda ta imune.. e Josi (eu tbm pensaria como ela) deu o anjo pro Dourado.. não pq ela queria protege-lo, ela não pensou que ele era o alvo... ela deu o anjo pra ele pq ele era o que estava na mesma situação que a dela.. ex que entrou depois.. ela sinceramente não pensou..

Só que dai foram e encheram a cabeça da moça como se o Dourado fosse o culpado do paredão dela.. pq? foi ela q deu o anjo pra ele.. ele não pediu.. ele sabia q ia pro paredão... ela q é burrinha e não percebeu..

Ela saiu pq era ex.. e pq era samabaia.. como foi no bbb dela..

E dai a galera la dentro teve que lidar com o fato do cara que eles ja tinham como carta fora do baralho estar la dentro..

Pra mim esta foi a história.. Eles mesmos como jogadores não pensaram nem no fato de que ele podia voltar do paredão.. e dai?? como iam lidar com ele? .. Sinceramente este grupo é muito fraco... sem a menor noção do que ganha um BBB senão a Tessália não ficava fazendo este papel ridiculo que tá fazendo de malvada sem noção...

Quando eu vi que o Dourado ia entrar, achei muito legal, porque ia ter a chance de ver ele de novo... Mas como diz o Xexeu, ele não é nem sombra do que era no BBB4.. De qualquer jeito eu achei que ele ia entrar..ficar umas semanas, 1 ou 2 e ia sair.. e ja tava bom, pq ele não ia ganhar mesmo.

Achei só que ia ser um revival e pronto, ele ia sair, cuidar da vida dele e a gente ia ficar com a memória de que olha foi legal a participação dele. Não foi o que aconteceu.

Se ele vai ganhar eu não sei, mas que é burrice do grupo o que tão fazendo é, e quer me deixar muito brava é ver burrice. Já que eles elegeram o vencedor a maneira BamBam.. que saiam de lá chorando pela propria burrice..

Queria ver Dourado e Eliezer no Paredão e Douradão voltando...

Eu ia rir muitooooooooooooooooo... ou o Michel, ou a Tessália que já tratam ele como carta fora do baralho..

Qto ao Dicesar.. eu acho que ele exagera.. mas eu entendo ele.. "gato escaldado tem medo de água quente" de qualquer jeito continuo gostando dele,. todo trabalhado no degradee.

Arrisco a dizer que até gostaria que ele ganhasse, apesar do Dourado.

Mas no momento, eu tô defendendo o Dourado mesmo, instinto materno é phoda, a gente ficar querendo pegar no colo... q Merda!!! O Dicesar tem quem o defenda lá dentro. hahahahahah

acho q é isto .. hehe