>> Home

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prova do Líder e divagações

Parece que teremos um paredão triplo já logo de cara. Hoje vai ter outra prova do líder, ou seja, mais um indicado no domingo.

Ontem a Elenita já criou uma polêmica com o Dourado sobre uma tatuagem que ele tem no corpo. Depois ela saiu espalhando pra todo mundo, pelo jeito ela ja ta armando o bote, procurando um motivo pra votar nele.. Será q ela acha que indo com ele  pro paredão ela volta?

Pelo que eu tenho lido pelos foruns por ai, tem gente que não gosta da moça, mas outros preferem que ela fique porque acreditam que ela vai ser polêmica. Eu não sei, quando a vi pela primeira vez ela tinha jeito de que não ia se encaixar. Ela tem cara de "tão me perseguindo", "sou a excluida".. e quanto mais a pessoa carrega este jeitinho, mais alvo ela se torna. Isto só deu certo com o Alemão e o Dhomini.. depois quem tentou, (vide Gyselle e Ana Carolina) não deu certo. Embora claro não dê pra comparar os BBB 8, 9 com o 7 do Alemão, porque a situação era diferente ou com o BBB do Dhomini.

A diferença é que homens quando chamam pra briga fica "bonito" mas mulheres tem que ser 20 vezes mais fortes quando fazem isto e normalmente quando elas fazem este jogo elas se colocam no papel de coitadas e não no papel de corajosas. Agora me escapa da memória se alguma mulher ja fez isto, talvez a Tatiana, mas ela pesava na mão.

É uma formula delicada esta de ser forte sem ser coitada.

Vamos esperar pra ver quem vai ser o líder de hoje!