>> Home

sábado, 23 de janeiro de 2010

BBB10 será um BBB Dourado?

Pois é, o que se pode dizer de uma casa com 15 jogadores que de um jeito ou de outro resolveram segregar um participante?

O motivo principal era que ele é ex-bbb. Motivo legitimo até a segunda página, porque é claro que todos lá querem ganhar o programa e o Dourado já esteve lá, mas dai a fazer com que a pessoa se sinta o Último dos Moicanos já é um pouco demais né? Dicesar e Elenita tem muita culpa nisto, eles que pintaram ele como homofóbico e nazista e malvado. Já o Michel é que saiu falando que ele não devia estar ali porque era ex-bbb.

Ouço toda hora um ou outro dizendo que ele não se preocupa com a coletividade, mas quem cozinha no puxadinho é ele e o Dicesar. Até pãozinho em forma "estlegla" ele fez para os marmanjos.

Dourado é um típico machão. Tá cheio deles por ai. Tosco, como eu já disse no outro post, mas ele não é o monstrengo que eles pintaram lá dentro. Eu diria até que ele tem um instinto meio de bicho, quanto mais acuarem ele, mais mal educado ele vai ficar. Será que ninguem percebe isto?

Claro que percebem, mas levar o cara a loucura ali é pra ter desculpa depois de votar nele, dizer o quanto ele é horrivel e assim não ter que olhar pro coleguinha e enfiar o dedo no nariz dele. Tem o nariz do Dourado pra apontar, é um problema a menos pra pensar, em quem eu vou votar?  No monstrengo é claro e eu tenho certeza que o público vai me apoiar, afinal de contas, ele é odiado lá fora.

Depois de 10 edições desta droga os caras ainda não sabem que fazer isto é dar tiro no pé? O Santa Burrice!!!! Ralfilosofando eu pergunto, quem escolheu esta pessoas???

Daí os Sarados que fugiram da escola fizeram as contas na prova do líder e descobriram que estavam numericamente em vantagem em relação aos outros grupos. Puxa eles tem um dourado no grupo deles e isto vai ajuda-los nas provas!! Ai meu deus, descobriram a polvora!!!

Depois de reuniões e mais reuniões resolveram botar o novo integrante, recem descoberto, na parede. Ou você fica bonzinho ai, ou nós não vamos conseguir te proteger!

Mas como assim? Agora ele é importante? Até antes da prova do líder ele era um estorvo, um ex-bbb que estava ali pra tirar o milho grande deles, de repente algum cerebro fez as contas e descobriu que ele era importante.

Desta emparedada interna que eles deram no Dourado resultou num cara desmontando em frente aos espertinhos e pedindo desculpa por existir. Grande jogada. Colocaram o "estorvo" em evidência e praticamente o milho e meio no colo do cara.

Eu "Douradei" e vou ficar dourada até que eles parem com a cretinice. Porque melhor um tosco ganhando o prêmio do que um monte de cretino que não pensa.

Mas bem claro que se o Dourado sair fazendo m. por ai claro que mudo de torcida. Vai ser dificil de torcer pra alguem ali do jeito que está. Se ficar ruim mesmo, não torço pra ninguem.

O duro é que este era pra ser o BBB da diversidade e o que vemos na Tv? Preconceito contra um cara porque ele é ex-bbb e porque ele tem cara de pit-boy, porque ele é marrentinho e etc, mas principalmente porque ele dá a oportunidade deles não terem que pensar muito, é mais fácil odiar o excluido.

O Dourado tá tão por baixo que está contando os 11 dias que ele ainda vai ficar na casa, porque ele tem certeza que sai quando cair no paredão!!! Devo dizer aqui que o Boninho não analisou o perfil do Dourado 2010 para este BBB. Pelo que eu vejo ele contando no PPV ele nunca devia ter sido colocado la dentro. Tá muito frágil emocionalmente pra aguentar uma parada como aquela. Mas já que está lá, o minimo que eu posso fazer é torcer por ele, porque ver um homem daquele tamanho desmoronando é dureza.

A vida não foi lá muito boa com ele. Claro que a culpa é dele, porque somos responsaveis pela nossa própria vida, mas eu não consigo ver alguem que já tá no fundo do poço ser empurrado mais ainda, lá pra baixo.

Não acho que ele ganhe o BBB mas torço pra que se ele sair, que saia com oportunidades e que aprenda alguma coisa com isto, porem se ele suportar a pressão, o público protege-lo e ele ganhar o milhão e meio, vai ser bem feito pro bando de bbbs de meia tigela que estão lá. Criaram o "monstro" agora aguentem.

Eu gosto do Dourado, gosto desde o BBB em que ele foi "reu primário". Tosco mesmo, ainda assim gosto dele. Quem é que não tem um amigo tosco? Nem por isto a gente deixa de gostar da pessoa. E eu tenho amigos de outros tipos também e continuo gostando deles do mesmo jeito, gays, brancos, azuis, amarelos e furtacor. Tanto faz, a gente gosta do que está dentro não do que tá fora.

Mas mudando de assunto que o post ficou meio "bravo", e da-lhe BamBam fazendo escola, 10 anos depois, mas pelo menos podiam ressuscitar a Boneca e mandar lá pra dentro, assim o Dourado ia ter com quem conversar.. hahahah

E o que é aquele moço profeta que está lá dentro hein? Ele acerta a hora todas as vezes, daqui a pouco vão dizer que ele ta recebendo informações pelo espelho.. hahahah

E Tessalia e Michel?? Os grandes pensadores do BBB, ficaram horas tentando descobrir o que seriam os colares do bigfone. O engraçado era ver os olhinhos da Tess quase enlouquecendo, ela tava acessando todo o HD dela pra achar uma resposta.. Chegaram perto, mas só isto.

Quem será que vai ser a indicada pela SamambaiaMarcela?

E Kadu? Que vergonha!!! Sair pela casa inteira dizendo que não vai nem indicar o Dourado, nem salva-lo. Deu uma de Pôncio Pilatos, lavou as mãos!!!

O problema do Kadu é que a estratégia dele era se manter invisivel até o fim do programa, amigo de todos, fazendo média com todos, sem se compromenter. Eu mesma achei ele uma fofura de pessoa. Acho até que ele é, mas fazendo o que ele fez ficou feio pra ele.

Ele agora tem que lidar com o fato de ser Líder, coisa que ele não queria e com o fato do Dourado ser da mesma turma dele do lado de fora da casa. Então pra não se comprometer lá dentro e tomar montes de voto como a Josi e pra não tomar vários cascudos dos amigos quando sair, ele fez este papel rídiculo. Eu até acho que ele podia fazer isto, mas não deste jeito, ele podia demonstrar com ações e não sair que nem Fifi pela casa dizendo, não me confundam com o Dourado, eu não tenho nada a ver com ele.

Se ele tivesse coragem, ia ganhar um monte de fàs aqui fora. Mas não teve. Pena pra ele. Coragem é uma das coisas que ganha o BBB.

É isto.
Veremos os próximos capitulos.

pS: O Dourado precisa ir pra um paredão. Se ele voltar ai sim o jogo vai esquentar!. Queria tanto ver a cara dos espertinhos quando ele voltasse.. hahah ia ser muitoooooooooooooo bom... E dai quem sabe ele pega gosto pelo jogo e ganha.
Mas tbm se ele não voltar ai eu digo que melhor pra ele. Melhor do que ficar lá dentro sendo o Último dos Moicanos. Aqui fora pelo menos ele vai ver as pessoas que gostam dele e acaba o sofrimento.