>> Home

quarta-feira, 24 de março de 2010

indignação quase generalizada...

Sei que há quem preferisse que a Anamara fosse eliminada. Ok, respeito e entendo os argumentos. Anamara é chata, tem voz de gralha, foi leva e traz, brigou com quem a protegeu, é vulgar, etc. Não discordo de todos esses argumentos e avaliações da mesma, pois coincidem com os meus. Mas deixar a Lia lá foi uó. Estou bem chateada até agora. A saída do Serginho me fez crer que poderia ser diferente, mas não será. Está decidido que o negócio é ser saradão pra ganhar BBB. Sim, porque a idéia inicial de dividir em tribos voltou no site oficial e, agora, são os saradões que estão na frente.
Será que isso acontece porque o diretor do programa não é saradão mas gostaria de ser? hahaha viagens.
Na verdade, o que me deixa assim meio em crise, é pensar, como todos os anos, que os valores das pessoas poderiam ter mudado, mas não mudaram.
Sério, entendo os motivos que levam as pessoas a torcerem pelo Dourado, mas não entendo o fanatismo por ele. Eu não consegui torcer pelo Dourado. Juro que tentei, influenciada pela Morganna, ver algo nele além do que eu via. Ele sabe ser bacaninha quando quer, mas sabe ser babaca também. Ontem eu tive nojo dele. Sei lá, tenho nojo de quem fica se achando demais. Ele, Lia e Cadu se acham demais. Lia se borra toda quando está ameaçada, fica explícito na cara dela o medo, mas aí ela ganha e se transforma, volta a ser a sinhá, a rainha, a desfilar com a cabeça erguida, toda sorridente. Nojo.
Mas tudo isso me faz pensar em mim, acho que tenho perfil de looser mesmo! hahahahah Ter nojinho de quem se acha, de quem acha que pode tripudiar as pessoas, desse perfil pitbull "vencedor", como eu tinha do Alemão, pode denunciar uma incapacidade de adaptação à realidade, né hein? Pois se esses são os valores mais presentes no mundo, aqueles que determinam o jeito das pessoas se relacionarem entre si, eu sou uma outsider...
Hahaha mas vai ter que ser em outra vida pra eu ser diferente.
O que me consola é a indignação quase generalizada ali na tribo com a "vitória" da Lia. Pelo menos não estou sozinha no lado looser da vida...

E, pelo menos, consigo ser bem amiga e adorar quem tá do lado winner, né, Morganna!! Pq afinal, aquilo ali é só um jogo e nenhuma de nós vai ganhar um milhão e meio! hahahaha

Beijos, meninas, não vamos deixar o conversatrix desaparecer!! Voltem.