>> Home

sexta-feira, 19 de março de 2010

Diário do Conversatrix

Querido Diário,

Ontem eu fui assistir a uma palestra, depois fui com amigos a um bar para um Happy Hour que acabou hoje, regado a algumas cervejas. Cheguei em casa por volta de 1h20min da manhã e, como de costume, vim para a frente do computador saber as novidades do bbb. Cheguei atrasada para o conversatrix. A Mi e a Morganna já tinham se despedido uma da doutra. A prova do lider continuava e acabei comentando um pouco na Tribo dos Errados até as 3h20min. a Morganna tava lá. Fui dormir. Hoje de manhã, eram 8h quando o telefone tocou. Era um probleminha no cartão de crédito da minha filha, o que fez com que eu acordasse para passar email para ela. Como já estava na frente do computador, fui ali na Tribo e tinha uns resistentes acordados ainda pq a tal prova não tinha acabado. Fiquei acompanhando a prova com os resistentes e os recém acordados como eu até o meio dia, enquanto também lia um texto de estudo. Saí para almoçar e tinha uma banca para assistir à tarde. Não deu. Dormi das 2h30min às 17h05min.

Agora tô aqui pra trocar o post, para que possamos ter um novo diálogo no echo, de tal forma que o Conversatrix não perca a caracteristica diária básica definida em seu nome....

Ah, e do bbb: que dó do Dicesar! O cara foi macho pra caraio nessa prova!