>> Home

segunda-feira, 4 de maio de 2009

EU, VICKY, CHRISTINA EM BARCELONA!!!

Olá queridos do meu coração.. Seguindo a regra vou vendo e escrevendo ai posto posteriormente( rsrs ficou legal isso).. rsrsrs Sabem, eu acho que já disse aki que sou canceriana, com ascendente em cancer e lua em leão... ou seja me escondo, sou a verdadeira mulher de fases( pela forma fisica atualmente lua cheia) rsrsr, mais na verdade me expohno sempre... Claro que para os que sabem entender as entrelinhas... EU sou incoerente,sou lunatica, sou concervadora, sou moderna, sou tudo... e não quero ser responsavel por ser nada.... Entao amei Vick, Christina, Barcelona..... Pq eu estava lá.. em cada uma delas... Nas formais decisões de Vick, com seus pensamentos tortos e sufocados, Na busca eterna de Christina ( esta até tem meu nome com "CH " e tudo) e na mente aberta dela onde não pode haver malicia, indecencia onde simplesmente flui o tesão e o carinho. Também estou nas loucuras de Maria, no passional, no grito , no barraco, e na verdade dita de qualquer forma...Estou tb na personagem que agora esqueci o nome, a que recebe as duas em Barcelona, estou lá enquanto fico numa relação que por mais que seja legal, já deixou de ser paixão e isso as vezes faz falta... Agora estou mesmo no Antonio, Ai Javier que showwwwwwwwwwwwwwww... mais estou nele pq sempre falei... o dia que um homem tiver a coragem de se aproximar d mim exatamente da forma que ele se aproximou delas, eu caio de quatro na hora, e digo " ESTE É O CARA" !!! Se vcs tem ai o dvd, dêem uma olhada no que ele fala quando se aproxima da mesa no restaurante.... pra mim PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO IRIA PARA OVIEDO, OU PARA O ROCINHA... Woody acertou em cheio novamente... falando só d pessoas e nos colocando a todos lá.... basta ter cara pra se reconhecer né??? rsrsr beijos a todos...

***

Nome Original : Vicky Cristina Barcelona
Ano : 2008
Diretor : Woody Allen
Genero : Drama/Romance
Atores : Javier Bardem, Penélope Cruz, Scarlett Johansson, Patricia Clarkson, Kevin Dunn, Rebecca Hall, Chris Messina
Mais informações: http://www.imdb.com/title/tt0497465/ e http://vickycristina-movie.com

***