>> Home

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

isso aqui parado me dá nos nervos!

Assim que, escrevo eu mesma!

Viva, agora o Diogro sai. Pena que o MauMau-ca já está implicando com ele. Vai achar que foi pq ele falou mal do Diogro que o diogro saiu e não vai entender a mensagem de que os triogayzaço da cueca cor de rosa não faz sucesso nem com a gayzarada!

haha agora imaginei os três recebendo convite para posar JUNTOS na G Magazine! Seria o máximo! Mas eu não quereria ver!

e a Talula, hein? fala mal da mãe, fala mal da irmã. Menina não sabe ficar com a boca fechada! Depois dizem que ela é falsa! Falsa nada. Tudo o que ela pensa, ela diz mesmo. Até exagera! Manipuladora? Pode ser. Mas é manipuladora pq sabe argumentar. O que é uma virtude no mundo de hoje.

Já quem ouve o maumau-ca falando não consegue entender o ponto onde ele quer chegar, apenas percebe que ele tá pregando alguma coisa. haha depois de posar pra G-Magazine na menage a trois com os rodrigão(ay) e diogro, vai virar pastor de alguma igreja evangélica.

Paulinha, tadinha, vai sair sem merecer, no momento. Seria bem mais agradável ve-la ganhar do mala mor! mas, são as regras que mudam do jogo.

E Plantaína fica. Dessa vez to achando melhor. Aliás, é sempre assim que as plantas seguem no jogo, pq sempre tem uns que a gente não quer mais ver nem pintado.

O resto não tem aparecido muito ultimamente nas notícias. Diana é legal, tb sabe argumentar. mas sabe o que mais me irrita ao ouvi-la? Ela fala "eu" demais. É super autocentrada...é eu isso, eu aquilo, eu aquilo outro, eu, eu, eu...enche um pouco o saco.

bueno, pelo menos muda o post. Agora quero ler os comentários da Morg.